quinta-feira, 15 de março de 2012

Ozildo Alves muda de opinião sobre contratações da secretaria de turismo. E concorda com o prefeito Anilton



O vereador da oposição Ozildo Alves (PP), divulga com entusiasmo a notícia da contratação da cantora Ivete Sangalo pela prefeitura.Capa da 1ª Edição do Jornal Tribuna do Povo. (10/08/2011).
A opinião do vereador Ozildo Alves no mês de agosto de 2011 sobre as contratações realizadas pelo secretário de Turismo de Paulo Afonso era bastante diferente da que Ozildo tem hoje, quando ele[Ozildo] aprova a contratação da cantora Ivete Sangalo para a Copa de Velas no mês de setembro.No jornal de sua propriedade, “Tribuna do Povo”, que foi distribuído na cidade em agosto de 2011, o vereador Ozildo sugeriu prováveis irregularidades na secretária de Janio Soares.
Secretaria de turismo e contratações de bandas
O jornal de Ozildo Alves – Tribuna do Povo – chegou às ruas de Paulo Afonso no dia 10/08/2011, com a matéria destaque na capa que falava sobre as contratações de bandas que custaram aos cofres públicos verdadeiras fortunas durante os festejos juninos de 2011 a exemplo da banda de forró Garota Safada, cujo cachê varia entre 80 mil e 100 mil reais, mas que se apresentou no São Pedro do BTN pela vultosa cifra de R$ 130,000,00 (cento e trinta mil reais). Ozildo publica em seu site pessoal, com muita euforia, uma matéria que anuncia a contratação pela prefeitura, da cantora Ivete Sangalo.Em seu site, o vereador Ozildo Alves transcreve a satisfação do prefeito Anilton Bastos e do secretário Janio Soares pela contratação de Ivete:
“A presença de Ivete Sangalo durante a Copa Vela é fruto de pedidos do público. Há anos ouvimos esta solicitação e agora, em mais uma parceria com a Schin, conseguimos ter esta grande artista na grade de atrações desta, que é a maior festa da região”, falou o prefeito Anilton Bastos. Segundo o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Jânio Soares, a programação completa será lançada oficialmente em breve. “Estamos acertando os últimos detalhes para que possamos soltar a programação completa”, falou.Dessa forma Ozildo contradiz a sua própria afirmação publicada no seu jornal Tribuna do Povo(10/08/2011). Segundo o vereador ele não concordava com o partidarismo e NEM TAMPOUCO NA PROMOÇÃO PESSOAL DE AUTORIDADES OU DE QUEM QUER QUE SEJA; inclusive de maneira deselegante e sem ética, denominou alguns meios de comunicação de Paulo Afonso de chapas-brancas. E hoje no seu site Ozildo transcreve uma matéria de autoria da ASCOM da prefeitura municipal, na integra, inclusive com a fala do prefeito Anilton Bastos e do secretário Janio Soares, que elogiam o evento Copa Vela.
Inexigibilidade de licitação
Segundo o vereador Ozildo Alves, “o extrato dos contratos publicados no Diário Oficial do Município mostra que a maioria destes é feita por inexigibilidade de licitação apesar de haver competição ao objeto contratado, mas o que não dá para entender é por que estes contratos têm beneficiado sobremaneira o empresário Jean Carlos Souza de Menezes “Jean Produções”, cujo nome fantasia de sua empresa passou a se chamar USINA DE EVENTOS ENTRETENIMENTO LTDA-ME, com sede na Rua das Mangueiras, 32-A, Paulo Afonso-BA. Foram mais de 30 contratos em 2 anos e meio de administração, o que corresponde a surpreendente média de uma contratação a cada mês com o empresário, totalizando a cifra de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).
Ironia do vereador Ozildo para Janio Soares
“Como já foi dito em texto publicado no site ozildoalves.com.br o jornal Tribuna do Povo suscitará uma ampla discussão dos valores que despertam a consciência sem, no entanto, temer ameaças corporativistas, para tanto relembro o saudoso Raulzito com a segunda estrofe da bela canção “Cachorro Urubu”: “E todo jornal que eu leio/ me diz que a gente já era,/ que já não é mais primavera./ Oh, baby, a gente ainda nem começou".
A 2ª edição do jornal Tribuna do Povo
A 2º edição do Tribuna do Povo chegou às ruas no mês de setembro de 2011 e o vereador Ozildo destacava que teria sido tímida a participação do Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Jânio Soares, na sessão legislativa em que ele foi convidado a prestar esclarecimentos sobre irregularidades em sua pasta.Sem dá nenhuma explicação ou satisfação a sociedade e ao leitor, o vereador Ozildo Alves parou com seu jornal na 2º edição.
Fonte Paulo Afonso Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário